Glossy Box – Março

Olá pessoal!!!

Tudo bem com vocês?

Bom, hoje venho aqui mostrar à vocês a minha Glossy Box Beauty Premium de Março, sim, MARÇO! É a minha segunda caixinha e já estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura e o motivo vocês já viram né? O pagamento da caixinha de março foi efetuado com sucesso no dia 17/03 e a recebi somente hoje, dia 25/04! Acreditam nisso?

Achei um absuuuuuurdo essa demora e enviei um e-mail para a empresa solicitando uma posição a respeito do ocorrido. Sei que esse tipo de coisa às vezes acontece, mas ninguém merece ficar esperando quase um mês, né? O prazo de entrega é toda última semana do mês. Espero que eles enviem a caixinha de Abril, porque já foi efetuado o pagamento (no dia 18/04) e espero que não chegue com um mês de atraso de novo!

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos conferir o que veio nessa caixinha.

Como sempre, veio tudo embrulhado em um papel seda preto, dentro da caixinha rosinha linda envolta por uma fita de cetim preta e dentro de uma caixa de papelão (de correio). Vamos conferir os produtos? Ps: Ainda não testei nenhum, se quiserem review, comentem abaixo!

Sabonete Kalima Theraskin

Descrição do produto: “Composto por três manteigas: karité, um excelente emoliente; illipé, que restaura a elasticidade da pele; e a manga, que reforça a barreira lipídica da pele e hidrata. Kalima é perfeito para manutenção da pele.”

Não gostei muito do cheiro, espero que hidrate bem a pele.

Hidrafil Loção Facial

Descrição do produto: “Contém o complexo NMF, formado por substâncias hidratantes, além de silício orgânico, que atua como protetor das fibras elásticas da pele. Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento. É oil-free.”

Testei um pouquinho na mão e parece ser bem hidratante.

Colônia Be

Descrição do produto: “Ideal para quem aprecia e valoriza a simplicidade e a leveza das coisas boas da vida. Com aroma refrescante da lavanda, proporciona a sensação de frescor e bem estar por muito tempo.”

O cheiro me lembrou um pouco perfume masculino.

Bloqueador Solar FPS 50 BloqMousse

Descrição do produto: “Inovação no cuidado com a pele. Com textura leve e de fácil aplicação, Bloq Mousse bloqueia os raios UVA e UVB com máxima eficiência, evitando o aparecimento de rugas e manchas.”

Gente, tem coisa mais divertida do que produtos em mousse?

Sabonete Espumante para Banho Yogi Flow

Descrição do produto: “Inspirada no ritual ancestral da India, a Ayurveda, que visa o equilíbrio de mente, corpo e alma. Yogi Flow faz parte do ritual energizante para proporcionar uma experiência única.”

Gente, pensem em um sabonete cheiroso, é este!

E foi isso que eu recebi. Vou testar os produtos e comentar mais a respeito deles em outros posts. Como podem ver, só recebi produtos de cuidados com a pele e higiene, muito diferente do perfil que eu montei lá no site da Glossy Box, onde eu dei mais preferência a produtos de maquiagem. Mais um ponto negativo! Bom, estou esperando a resposta do e-mail. Talvez cancele minha assinatura… Vamos ver!

Se quiserem ver o que veio na minha Glossy Box de Fevereiro cliquem aqui.

E aí, gostaram do post? Vocês já tiveram problemas com a Glossy Box ou só eu fui a “sortuda”? Rs…

Beijinhos! 😉

Um comentário em “Glossy Box – Março

  1. Pingback: Glossy Box – Abril | Mundo Bia

Deixe um comentário