Comprinha na Sépha Perfumaria!

Olá pessoal!!!

Como estão vocês?

Pois, muito bem meninos e meninas! Hoje venho mostrar à vocês uma compra que eu fiz há alguns dias num site de compras online, o Sépha.

Conheci a loja enquanto estava pesquisando preços de uma base da Dior e um belo dia, digitei o nome da base no Google e, “tcharaaaam!”, lá estava o site! É um site maravilhoso e vende produtos de diversas finalidades dentro do ramo de perfumaria, claro, e de diversas marcas famosas, como Dior, Bourjois, Lancôme, Givenchy, Dolce&Gabbana, entre muitos outros.

A loja é confiável e a entrega é excelente! Não tive nenhum problema com prazo de entrega e os produtos chegaram numa caixa, tudo muito bem embalado, envolto por plástico bolha e protegido com isopor. Efetuei a compra numa segunda-feira e recebi no sábado da mesma semana.

Bom, o que eu comprei no site foi a tal Base da Dior, a Capture Totale Fond de Teint Sérum com FPS 15 – cor 040 Honey Beige.

Estou maravilhada com essa base e depois faço um review detalhado para vocês. Mas, o que eu mais gostei, além de ela estar mais barata, com relação aos outros sites que eu pesquisei, o frete é grátis nas compras acima de R$49,00 e vieram também duas miniaturas de perfumes (que não podiam ser escolhidas) e uma amostra grátis (dentro das opções que a loja fornece). E tem mais! Por ser a minha primeira compra recebi também 5% de desconto, é só cadastrar o nome e o email.

Os brindes que eu ganhei foram as miniaturas dos perfumes 212 Men da Carolina Herrera e o Play for her da Givenchy e a amostra do Guccy by Guccy feminino. Infelizmente, esta promoção (compre acima de R$150,00 e ganhe 2 miniaturas) não está mais no site, mas existem outros brindes!

Pra quem quiser conhecer outras lojas e uma opção a mais para pesquisar preços, fica aqui uma ótima dica! A Sépha possui 6 lojas físicas localizadas em Curitiba e Joinville e disponibiliza, também, compras pelo telefone (41) 3039-3815.

E aí, gostaram da dica?

Beijinhos! 😉